Inauguradas 14 obras na região de Marília


14/06/2010 16:46

Compartilhar:

Vinícius Camarinha acompanha inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CAMARINHAGOLDMAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), esteve em Tupã na sexta-feira, 11/6, acompanhando mais uma visita do governador Alberto Goldman à região. Na quarta-feira, Vinícius acompanhou Goldman em inaugurações em Guaiçara, na região de Lins. "Foram 14 inaugurações, obras do programa "Água Limpa", que somam investimentos de mais de R$ 20 milhões", disse Vinícius. Os secretários estaduais de Saneamento e Energia, Dilma Pena, e dos Transportes, Mauro Arce, também participaram da solenidade.

Outras obras que estão sendo inauguradas são o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Tupã, a recuperação das estradas vicinais Romão Lopes Martins (Tupã - distrito de Juliânia, em Herculândia), a que liga a estrada Tupã - Quatá ao distrito de Varpa, Anselmo Fagionato (Quintana - Córrego Branco) e da Amizade - IAC 341 (Bastos - Iacri, inclusive o acesso ao bairro Glória).

"São obras importantes que trarão mais segurança e desenvolvimento para a nossa região. O AME é um grande avanço para a saúde da microrregião de Tupã. Será um centro de especialidades, com os melhores médicos da cidade, num atendimento de excelência", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp