Pedido de nova escola para Presidente Prudente


17/02/2011 14:51

Compartilhar:

Mauro Bragato, Milton Mello, Geraldo Alckmin e o reitor Herman Voordwald durante reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/BRAGATONOVAESCOLAw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) e o prefeito de Presidente Prudente, Milton Mello, se reuniram na Secretaria da Educação, terça-feira, 15/2, com o governador Geraldo Alckmin e o secretário Herman Voorwald. Com apoio de Bragato, o prefeito encaminhou reivindicações de infraestrutura e educação para o município.

O prefeito solicitou ao governador recursos financeiros para serem investidos na recuperação da malha viária urbana e ao secretário da Educação, Bragato e Mello reivindicaram a construção de uma nova escola no Jardim Morada do Sol, zona norte de Presidente Prudente.

O bairro possui uma escola que atende somente alunos do primeiro ciclo fundamental (1ª a 4ª séries), por isso existe a reivindicação dos moradores do bairro para a instalação de uma nova unidade de ensino que atenda estudantes do segundo ciclo do ensino fundamental e também do ensino médio.

Bragato ressaltou a importância da escola que irá facilitar aos alunos do Jardim Morada do Sol e bairros adjacentes o acesso ao aprendizado. O deputado também garantiu seu empenho em trabalhar para viabilizar, junto ao governo de Geraldo Alckmin, novas conquistas para Presidente Prudente.

Recentemente, Mauro Bragato esteve com o prefeito Milton Mello em audiência na Secretaria da Habitação, oportunidade em que o secretário Sílvio Torres confirmou a construção de 2,2 mil novas moradias populares em Presidente Prudente.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp