Deputado obtém recursos para novas casas em Itapeva


23/05/2011 16:28

Compartilhar:

Ulysses Tassinari à esquerda e o secretário ao centro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ULYSSES300CASAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os recursos para a construção de 300 moradias em Itapeva, sudoeste do estado, são da Secretaria Estadual da Habitação. As unidades são para a transferência de famílias que vivem em áreas de risco para um local seguro. "Esse é um programa prioritário do governo do Estado. É importante ressaltar também a competência da prefeitura em fazer essas obras via administração direta. São obras que além de serem mais baratas para o poder público, distribuem recursos nas regiões, geram emprego nos municípios", afirmou o secretário Sílvio França Torres.

O compromisso foi firmado entre o secretário, o deputado Ulysses Tassinari (PV) e o prefeito Luiz Cavani, na sede da secretaria em São Paulo. O sudoeste paulista é uma das regiões que tem o Índice de Desenvolvimento Humano mais baixo do estado, por isso, segundo o secretário, ele é um alvo prioritário do governador Geraldo Alckmin. Torres também falou da importância do deputado como representante da região. "É uma pessoa muito séria, muito comprometida. Eu acho que vai ajudar muito a região de Itapeva com o seu trabalho. Tem uma ótima relação com o governador e com o todo o governo", finalizou Sílvio Torres.

Para Ulysses Tassinari, o papel principal do deputado é o de representar bem a população. "Trazer para os secretários todos os problemas da região e na medida do possível procurar resolvê-los", disse. (pm)



Ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp