Iniciada discussão de reajuste para Educação e empréstimo para transporte sobre trilhos


28/06/2011 23:42

Compartilhar:

Plenário da Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/PlJKzed3931.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Plenário da Assembleia paulista discutiu em sessão extraordinária, nesta terça-feira, 28/6, o Projeto de Lei 624/2011, do Executivo, que autoriza o governo a contratar empréstimos com instituições financeiras nacionais e internacionais para aplicar os recursos em transporte sobre trilhos. O projeto, que tramita em regime de urgência, pode ser discutido por até seis horas antes de ser colocado em votação. Até o momento, o projeto foi discutido por mais de duas horas.

Na mesma data, os deputados discutiram ainda por 2h45 o Projeto de Lei Complementar 37/2011, também do Executivo, que reajusta salários do magistério, durante a sessão ordinária. O PLC 37 também pode ser discutido por até seis horas.



A íntegra dos projetos em discussão e sua tramitação podem ser consultados no Portal da Assembleia, www.al.sp.gov.br, no ícone Projetos.

alesp