Polícia Militar ganha base móvel no bairro Planalto, em São Bernardo


31/08/2011 10:08

Compartilhar:

Visita a base da PM Planalto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MORANDOMOVEL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a pedidos de moradores e lideranças do bairro Planalto, em São Bernardo, Orlando Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, teve forte atuação junto ao comandante da Polícia Militar no Grande ABC, coronel Roberval Ferreira França e garantiu a instalação de uma base comunitária móvel no bairro.

Desde a última semana, a base comunitária está estacionada na avenida Álvaro Guimarães próximo ao comércio local. Além disso, foram intensificadas as rondas com a ROCAM (motocicletas) e as blitz na região.

"O intuito da Base Móvel da Policia Militar é dar mais segurança à população e coibir os assaltos que estavam acontecendo no comércio e nas residências do bairro Planalto", comentou o deputado, que estava acompanhado do Ramos de Oliveira e da presidente da Sociedade Amigos do Planalto (SAP), Tina.

Na tarde de ontem, 29/08, Morando esteve com o coronel Roberval vistoriando a base comunitária para verificar se realmente está melhorando a segurança no local. Depois do Planalto, eles visitaram a Cia da Policia Militar no Parque dos Pássaros e também a do Batistini. (pm)



omorando@al.sp.gov.br

alesp