PPS realiza ato de filiação


27/09/2005 11:28

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Jardim discursa no ato de filiação: "PPS é alternativa da esquerda democrática" Clique para ver a imagem ">

Cerca de 500 militantes do PPS participaram de um ato de filiação, no plenário da Assembléia Legislativa, no dia 25/9. O evento contou com as presenças do presidente nacional do partido, Roberto Freire, e do líder da bancada estadual, deputado Arnaldo Jardim, entre outros.

"O encontro serviu para demonstrar a força do PPS em nosso Estado", destacou Jardim, que, na ocasião, anunciou 30 novos filiados, entre líderes políticos e comunitários do interior e da capital. "O partido, diante da atual crise política, pode caminhar de cabeça erguida. Ainda em 2003, quando todos viviam em lua-de-mel com o governo Lula, o PPS decidiu abandonar a base aliada por não concordar com a política econômica e pela ausência de políticas públicas consistentes no combate à crescente exclusão social", ele comentou.

Na avaliação do líder do PPS na Assembléia Legislativa, o partido é uma "alternativa séria e consistente da esquerda democrática nas próximas eleições. Para isso, colocamos à disposição do país a pré-candidatura de Roberto Freire para a Presidência da República". Jardim também destacou a importância de contar com uma boa chapa de candidatos a deputado federal e estadual. "Queremos aumentar nossa representatividade no Congresso Nacional e na Assembléia paulista, para mostrar à população o jeito PPS de governar."

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, salientou que "o partido apresenta um crescimento acima do esperado em todo o país". Com relação ao Estado de São Paulo, ressaltou o engajamento de todos os integrantes do partido na busca do crescimento da base partidária.

Participaram também do ato o secretário estadual da Cultura, João Batista de Andrade; o secretário de Esportes da cidade de São Paulo, Heraldo Corrêa Ayrosa Galvão; deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores, além de líderes políticos, empresariais e comunitários.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp