Parlamentar prestigia encontro de vereadores


01/08/2005 11:02

Compartilhar:

Marson discursa no auditório Franco Montoro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/giba b.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Marson ao lado do presidente Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/giba a.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da liderança do Partido Verde

O líder do Partido Verde na Assembléia Legislativa, deputado Giba Marson, participou na sexta-feira, 29/7, da abertura do Encontro Estadual de Vereadores, realizado no auditório Franco Montoro do Parlamento Paulista. Giba Marson foi o grande apoiador do evento promovido pela UVESP " União dos Vereadores do Estado de São Paulo " numa iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, vereador Cristiano Bueno (PV).

Durante o encontro, Bueno lançou sua candidatura à presidência da UVB " União dos Vereadores do Brasil " que atualmente não tem nenhum representante do Estado de São Paulo. A eleição deverá ocorrer em setembro, durante Encontro Nacional dos Vereadores, no município de Aparecida, em São Paulo. Para o deputado Giba Marson, é fundamental que o estado mais importante do Brasil tenha uma representação forte na entidade que congrega a vereança de todo o país. "As dificuldades que os municípios vêm enfrentando, com o insuficiente repasse de verbas da União e dos estados, têm comprometido inclusive a imagem dos vereadores diante da opinião pública. Para reverter este quadro, a vereança precisa ter uma voz firme na entidade nacional a fim de defender com dinamismo e competência as propostas que beneficiam os municípios e, como conseqüência, toda a população", comentou.

Também participaram da cerimônia de abertura do Encontro Estadual de Vereadores o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, o atual Secretário Municipal das Subprefeituras de São Paulo, Walter Feldman, o presidente da UVESP, Sebastião Miziara e o vice-presidente da entidade, vereador Celso Alves, de Aparecida.

www.pvlideranca.com.br

alesp