Fernando Prestes recebe verba de R$ 80 mil


06/05/2008 08:59

Compartilhar:

Deputado Bruno Covas, prefeito Bento Luchetti Jr. e assessor parlamentar do Planejamento, Norberto Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/BRUNO COVAS FERNANDO PRESTES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Fernando Prestes poderá ter até o mês de julho um palco para shows que será construído dentro do Parque de Eventos José Molena. O dinheiro para o empreendimento acaba de ser conseguido pelo prefeito Bento Luchetti Jr. "Graças totalmente à ajuda do deputado Bruno Covas (PSDB), conseguimos a liberação deste recurso", conta o prefeito Luchetti.

A assinatura do convênio, liberando R$ 80 mil para Fernando Prestes, foi feita na Secretaria de Planejamento, com a presença do deputado Bruno Covas (PSDB), do prefeito Luchetti Jr. e do assessor parlamentar daquela pasta, Norberto Antônio Batista. Fernando Prestes fica na região de Araraquara, a noroeste do Estado.

A cidade festeja o 73º aniversário de emancipação política no dia 5/7 e o prefeito gostaria que o palco já estivesse pronto nessa data. Segundo ele, na semana comemorativa, muitos shows são realizados na cidade e um palco com camarim e banheiro é "um presente esperado há muito tempo". Além da programação de aniversário, em Fernando Prestes também são realizadas festas religiosas e eventos agropecuários ao longo do ano, o que faz com que o Parque José Molena receba constantemente muitos artistas.



bcovas@al.sp.gov.br

alesp