Anabb recebe homenagem na Assembléia Legislativa


05/09/2008 18:07

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/SOL ANABB MESA 2 MAU_3679-2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Valmir Camilo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/SOL ANABB Valmir Camilo MAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Antonio Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/SOL ANABB Antonio Goncalves MAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/SOL ANABB MESA MAU_3673-2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado David Zaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/SOL ANABB Dep David Zaia mau.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/SOL ANABB PUBL MAU_3701-2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido do deputado Rafael Silva (PDT) foi realizada uma sessão solene nesta sexta-feira, 5/9, na Assembléia Legislativa, a fim de homenagear a Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb).

Fundada em 1986, a Anabb conta hoje com cerca de 100 mil associados que estão espalhados por todo o Brasil. É uma das maiores associações de funcionários da América Latina.

O deputado Davi Zaia (PPS) esteve presente ao evento e ressaltou o compromisso que a entidade tem com a sociedade. "Ela sempre esteve presente lutando pela democracia e pelo desenvolvimento do país", afirmou.

De acordo com Antônio Golçalvez, presidente conselho deliberativo da Anabb, ela foi criada a princípio apenas com o intuito de representar os funcionários do banco, mas hoje sua função é muito mais do que isso. "Nós somos um conjunto, uma unidade que pensa no bem das pessoas, sempre em parceria com a sociedade brasileira", disse.

Partilhando das idéias de Golçalvez, o presidente da Anabb, Valmir Camilo lembrou o importante papel do Banco do Brasil no país. "Uma instituição importante como essa não pode simplesmente pensar em benefício próprio. É preciso que cada um faça mais do que apenas a sua parte, para só assim construirmos uma sociedade e um país melhor", comentou.

Ao final da solenidade Rafael Silva ressaltou como é importante a existência de associações que tenham como objetivo o bem comum, destacando a grande atuação da Anabb em conjunto com a sociedade. "Ela não se preocupa apenas com os seus interesses, mas sim com os interesses de toda a sociedade brasileira", ressaltou.

alesp