Parlamentar recebe comitiva de Presidente Bernardes


07/03/2008 12:00

Compartilhar:

Ed Thomas (segundo, da esquerda para a direita) com vereadores de Presidente Bernardes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS BERNARDES A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) recebeu em seu gabinete uma comitiva de vereadores de Presidente Bernardes, integrada por Judite Aparecida Rusato de Melo (PMDB), Elenice Gomes de Oliveira (DEM), João Batista da Silva (DEM) e Lucio Coureto (PSB).

Os edis de Bernardes vieram tratar de assuntos ligados ao seu município, em especial das emendas ao orçamento 2008, sendo informados pelo deputado Ed Thomas que serão contemplados. Além das emendas referentes a equipamento e obras civis, há uma grande necessidade de material esportivo para a juventude carente da região, que será atendida na medida do possível, mediante a intermediação do deputado.

"Nosso papel é exatamente este, receber autoridades municipais e a população em geral, e fazer o melhor possível para atender suas necessidades e reivindicações. O oeste paulista esteve por longo tempo carente de representação política, e julgo chegada a nossa hora e vez, por contarmos, agora, com três deputados estaduais e um federal, engajados na causa dos quase 1 bilhão de habitantes, que representamos."



edthomas@al.sp.gov.br

alesp