Visita às obras do AME de Franca


21/08/2009 11:25

Compartilhar:

Roberto Engler e Fernando Bueno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/englera.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou as obras de adaptação do antigo prédio do Hospital Infantil para a instalação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Franca. Engler esteve no local acompanhado do presidente da Santa Casa do município, José Cândido Chimionato, do superintendente Fernando Bueno, dos diretores da Santa Casa, Alfredo José Machado Neto e Luís Aurélio Prior. Luiz Fernando Heise, neto de Carlos Signorelli, idealizador do Hospital Infantil de Franca, também acompanhou o encontro.

A fase atual das obras é de preparação para as intervenções que darão nova cara ao prédio. Concluída essa etapa, será iniciada a reconstrução. No total, a área construída do prédio deve saltar dos atuais 1600 metros quadrados para mais de 3100. O AME de Franca deve ser entregue em março do ano que vem.

Tamanha modificação só será possível devido a investimento de aproximadamente R$ 4,9 milhões em recursos estaduais, verba conseguida por intermédio do deputado Roberto Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp