Comemoração dos 112 anos da Santa Casa de Franca


29/06/2009 20:03

Compartilhar:

Fernando Bueno, Roberto Engler e José Cândido Chimionato <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/ENGLER112STACASA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou das comemorações que marcaram os 112 anos da Santa Casa de Franca. O complexo hospitalar celebrou seu aniversário com cerimônias de reconhecimento aos que fizeram sua história.

As festividades incluíram a inauguração da galeria de provedores do hospital, homenagem ao falecido cirurgião-dentista Paulo Gera, que agora empresta seu nome ao Centro de Terapia Intensiva, comemoração do aniversário de um ano do plano de saúde da instituição e homenagem aos médicos e médicos do corpo clínico, que receberam broches especiais em referência aos anos de trabalho dedicado ao Complexo Hospitalar.

"Essa valorização das pessoas que fazem e fizeram a história da Santa Casa é fundamental", disse o deputado Roberto Engler, que cumprimentou o presidente José Cândido Chimionato, o superintendente Fernando Bueno e os outros membros da diretoria da Santa Casa pela iniciativa.

Em seu discurso, Engler ressaltou de forma especial o respeito que a Santa Casa construiu nos últimos anos em relação ao governo estadual. "Como parceiro e instrumento em defesa do hospital junto ao governo do Estado, posso falar hoje que a Santa Casa de Franca é um dos mais respeitados complexos hospitalares do Estado de São Paulo", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp