Visita a Quatá, Rancharia e João Ramalho


28/07/2009 19:49

Compartilhar:

Vinícius ao lado da diretoria do Dispensário de Rancharia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/CAMARINHAQUATA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), esteve no sábado, 18/7, em Quatá, Rancharia e João Ramalho para visitas a entidades assistenciais e reuniões com companheiros daquela região. Vinícius estava acompanhado do pai, o deputado federal Abelardo Camarinha, do ex-prefeito de Campos Novos Paulista Valdomiro Paes, e do ex-vereador de Marília o cantor sertanejo Caim.

O primeiro compromisso foi na Rádio Nova de Quatá, onde Vinícius participou do programa "Fala Prefeito", ao lado do prefeito quataense, Marcelo Pechio e do vereador Zequinha. "É uma alegria receber Vinícius, que sempre ajudou Quatá e hoje nos visita, numa prestação de contas de seu trabalho como o único deputado da nossa região", disse Pechio.

O parlamentar passou ainda pela Fest Leite do distrito de Ajicê (Rancharia), foi recebido no Rancho da Viola, no balneário de Rancharia, passou pelo Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo, pela Festa Julina do Bairro Pôr do Sol e pela entidade Dispensário, onde anunciou importante recurso de R$ 50 mil.

"A visita dos deputados, com o anúncio desta conquista, reafirma que Rancharia está bem representada em Brasília e em São Paulo junto ao governo estadual. Agradecemos o empenho e carinho do deputado Vinícius. Com essa verba vamos comprar um novo veículo para o transporte das pessoas assistidas, além de equipamentos para a entidade", revelou a assistente social do Dispensário, Patrícia Daher.

O Dispensário é um órgão ligado à igreja católica, existe desde 1959 e atende 200 famílias com cestas básicas, 109 famílias no programa Renda Cidadã e 25 menores que cumprem medidas judiciais.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp