Comissão aprova indicações para direção da Artesp


05/08/2009 17:56

Compartilhar:

Marco Antônio Assalve e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/CHEDIDARTESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia aprovou na terça-feira, 4/8, as indicações do governador José Serra para dois cargos de direção na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). A aprovação ocorreu após reunião extraordinária, convocada pelo presidente da comissão, deputado Edmir Chedid (DEM), para proceder à arguição de Marco Antônio Assalve e Marcos Martinez para exercerem, consecutivamente, os cargos de diretor de Operações e diretor de Procedimento e Logística.

Na reunião, Marco Antônio Assalve apresentou um resumo com os trabalhos desenvolvidos pela diretoria de operações da Artesp, com destaque aos valores da agência reguladora e ao trabalho que tem por intenção promover a responsabilidade social. Marcos Martinez também ressaltou a preocupação da Artesp com o trabalho desenvolvido em benefício da comunidade. Na ocasião, falou sobre a visão da agência, fundamentada no preceito de reconhecimento como referência capaz de assegurar a excelência dos serviços de transporte.

Após a apresentação, os deputados aprovaram, por unanimidade, a indicação do governador para os cargos na Artesp. O deputado Edmir Chedid informou que a aprovação final depende de votação de todos os parlamentares. "Os demais deputados comumente seguem a avaliação dos membros da comissão. Acredito que todos confirmem o que ocorreu nesta reunião, visto que nosso trabalho não termina com a aprovação, mas indica o início de uma tarefa que tem por objetivo fiscalizar e sugerir projetos aos diretores indicados da Artesp", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp