Visita a Carapicuíba


26/04/2010 15:10

Compartilhar:

Pastor Adalto e o deputado Bigardi com o presidente do Conselho de Pastores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/PEDROBIGARDICARAPICU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Pedro Bigardi (PDdoB) esteve no dia 17/4 em Carapicuíba, a convite do presidente do Sindicato dos Aposentados, pastor Adalto das Dores Lima. O parlamentar participou de um café da manhã com lideranças locais e visitou o Conselho de Pastores da cidade.

"Acho fundamental o contato com as lideranças para detectarmos as reais necessidades de Carapicuíba, e assim traçarmos um plano de trabalho consistente", afirmou. "Esse foi um primeiro contato do parlamentar com as lideranças da cidade, muito importante para o fortalecimento de nossas atividades", disse o pastor Adalto. "O deputado atendeu nosso convite e sua vinda à cidade é também uma valorização ao nosso trabalho", destacou o diretor de eventos do Conselho de Pastores, que também foi visitado por Bigardi.

O deputado destacou a forte atuação do pastor Adalto. "Percebi sua forte inserção na cidade e gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho que desenvolve", concluiu o parlamentar.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp