Programa Frentes Produtivas de Trabalho em São Vicente


28/01/2010 18:34

Compartilhar:

Batista participa de evento em São Vicente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/LUCIANOBATISTASVICENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou, no dia 19/1, da cerimônia de apresentação dos 300 selecionados do Programa Frentes Produtivas de Trabalho de São Vicente.

Esses trabalhadores, que começaram a prestar serviço, estão cadastrados nas 30 regionais da cidade e vão executar trabalhos de limpeza e manutenção de guias, bueiros, sarjetas, canais etc. O programa ainda conta com um cadastro reserva de 200 trabalhadores.

Na ocasião, o deputado deu incentivo aos novos funcionários. "Esta é uma oportunidade que vocês estão tendo. Então, trabalhem bastante para daqui conseguirem melhores empregos. Vamos trazer cursos do governo do Estado para vocês se especializarem ainda mais. E com os equipamentos de trabalho que vão receber neste momento, vocês terão condições decentes de produzir melhor", afirmou.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp