Deputado participa do XVII Paulistão de Karaokê


14/02/2011 14:24

Compartilhar:

Nishimoto (1º à dir.), duranto o cerimonial de abertura do Paulistão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/NISHIMOTOPAULISTAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou da abertura oficial do XVII Paulistão de Karaokê, um dos mais importantes concursos da especialidade no Estado realizado este ano em Sorocaba, nos dias 4, 5 e 6/2.

A União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (UCENS), uma das entidades organizadoras do evento, divulgou a participação de cerca de 600 cantores, entre crianças, jovens e adultos, vindos de várias cidades de São Paulo.

Durante os três dias, o público vibrou com a participação dos cantores e também com a grande variedade de produtos orientais e comida japonesa comercializados nas 50 tendas instaladas no espaço escolhido para o evento, o Lar São Vicente de Paulo.

"É a primeira vez que Sorocaba sedia o Paulistão. As entidades organizadoras e a população de Sorocaba estão de parabéns pela grande festa que conseguiram realizar. Como membro da comunidade nipo-brasileira e representante do Llegislativo estadual, sinto-me honrado com o convite para participar do evento", ressaltou o deputado Nishimoto.



hélionishimoto@al.sp.gov.br

alesp