Prefeito de Poloni solicita inclusão no programa Melhor Caminho


03/06/2011 09:45

Compartilhar:

Corimba e Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ANALICEpoloniX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Poloni, Rinaldo Escanferla, o Corimba, visitou o gabinete de Analice Fernandes (PSDB), no dia 24 de maio, quando levou um pedido para que Poloni receba benefícios do programa Melhor Caminho. O prefeito está preocupado com as condições da estrada POL " 243, a via Reinaldo Scanfela, com 6 km.

A deputada se comprometeu a encaminhar o pedido à Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), empresa pública ligada ao governo do Estado, que gerencia o programa. "Vamos fazer o possível para que Poloni seja atendida o mais rápido possível e a população possa contar com uma estrada em melhores condições", afirmou Analice.

O programa Melhor Caminho é desenvolvido pela Codasp e tem como objetivo desenvolver o projeto, planejamento, execução e controle de obras de adequação de estradas rurais de terra, priorizando a conservação do solo e o escoamento da água.(da)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp