Presidente da Liga das Mulheres Eleitoras visita Assembléia


17/04/2008 20:55

Compartilhar:

Waldir Agnello, Ana Paula Junqueira, Jorge Caruso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/JORGE CARUSO  AGNELLO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente em exercício da Assembléia Legislativa, Waldir Agnello (PTB) e o deputado Jorge Caruso (PMDB) receberam nesta quinta-feira, 17/4, a presidente da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (Libra), Ana Paula Junqueira.

Agnello disse que desenvolver ações e responder às demandas da Liga das Mulheres de forma consistente torna o trabalho do Parlamento ainda mais interessante.

Já o deputado Caruso declarou que receber reivindicações e sugestões trazidas pela Libra e dar a elas o merecido encaminhamento é prioridade e obrigação do homem público.

A Libra promove seminários, cursos, palestras e debates em âmbito municipal, estadual e federal, por meio da participação consciente de cidadãos. De acordo com Ana Junqueira, o objetivo do encontro foi estreitar a comunicação com a Assembléia para que juntas as duas instituições possam preparar ainda mais lideranças para atuarem na política, como candidatos e ou cidadãos.



jcaruso@al.sp.gov.br

alesp