Presidente Bernardes quer agência da CEF


20/05/2008 17:30

Compartilhar:

Célia Mattos, Ed Thomas e Geraldo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/ED THOMAS PRES BERNARDES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lideranças de Presidente Bernardes solicitam a interferência do deputado Ed Thomas (PSB) para instalação de agência da Caixa Econômica Federal no município. A iniciativa, da diretoria da Associação Comercial e Empresarial, presidida por Ivo Giolo, tem o apoio do prefeito Hélio dos Santos Mazzo, da câmara municipal, presidida por Wilson Aparecido Henrique, e do Sindicato Rural, presidido por Francisco De Cesare Neto.

O assunto já foi levado ao superintendente regional da Caixa, Geraldo Luiz Machado de Oliveira, que recepcionou o deputado Ed Thomas, juntamente com a gerente regional de negócios governamentais e judiciários Célia Marisa Molinari de Mattos. Os dirigentes regionais da CEF se comprometeram a levar o assunto aos diretores que tratam da política de expansão da rede, para posteriormente responder ao deputado e aos autores da reivindicação.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp