Deputado e vereador discutem projetos para Americana


12/02/2009 10:21

Compartilhar:

Natanael Ferreira, o presidente da Assembléia, Vaz de Lima, o vereador Odair Dias e o deputado Chico Sardelli <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/SARDELLIVEREADORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) recebeu hoje na Assembleia Legislativa a visita do vereador de Americana Odair Dias (também do Partido Verde), que assumiu seu primeiro mandato em janeiro. Eles se encontraram com o presidente da Casa, deputado Vaz de Lima, na Liderança do PV, e com os demais deputados da bancada verde.

De acordo com o deputado, o encontro foi ainda uma oportunidade de discutirem projetos de interesse para o Estado de São Paulo e para a cidade de Americana, que serão apresentados em breve. Eles estiveram em contato também com a Secretaria de Estado dos Transportes, cobrando um posicionamento a respeito do projeto de remodelação do trevo Americana-Nova Odessa. Em audiência realizada no ano passado, o DER confirmou o compromisso do Estado em realizar as obras de adequação necessárias para melhorar o acesso e o trânsito no local. O advogado José Natanael Ferreira acompanhou o vereador na visita à Assembleia Legislativa.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp