Novas ambulâncias reforçam frota de Praia Grande


01/06/2009 19:42

Compartilhar:

Cássio Navarro destaca investimentos de Praia Grande<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CASSIONAVARROAMBU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cássio Navarro (PSDB) participou neste domingo, 31/5, da entrega de ambulâncias para a prefeitura de Praia Grande. Oito veículos para remoção e uma UTI móvel foram bentas em cerimônia religiosa numa igreja católica, no bairro Ocian, onde estiveram presentes aproximadamente 1.500 fiéis.

O evento faz parte da sequência de investimentos que a cidade vem promovendo na área da saúde, com apoio do governo do Estado. Navarro destacou o empenho da Administração Municipal em prol do setor. "Em reunião com representantes do governo estadual, Praia Grande foi citada como uma das que mais busca melhorar a situação da saúde. Se depender de nosso esforço, faremos o possível para estarmos em condições de atender melhor não somente nossa população, mas moradores de cidades vizinhas", disse.

Segundo o parlamentar, um dos serviços que serão acessíveis no município às cidades do Litoral Sul serão os exames realizados através do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), unidade que será entregue em julho pelo governador José Serra. "Vamos nos empenhar para que os municípios da Baixada sejam autossuficientes nessa área", completou Navarro.

Além do prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco dos Santos, participaram o ato de entrega de ambulâncias o vice-prefeito Arnaldo Amaral, o presidente da Câmara Municipal, Katsu Yonamine, o secretário de Saúde Pública, Adriano Springmann Bechara, e o pároco da Igreja Nossa Senhora das Graças, Joseph Thomas.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp