Mococa terá verba para implantação de praça


09/10/2009 11:34

Compartilhar:

O deputado Baleia Rossi discursa em Mococa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/BALEIAMOCOCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção da praça Mário Verzola, no terreno em frente à Paróquia Santa Terezinha, no bairro Francisco Garofalo, em Mococa, contará com recursos de R$ 100 mil, obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado Baleia Rossi (PMDB).

O anúncio da verba foi feito durante visita do deputado à cidade, em evento realizado pela paróquia, quando também foi mostrado o projeto da nova praça. "Ela será um ponto de encontro para a população, que terá uma opção de lazer. Crianças, jovens e adultos serão beneficiados", comentou Baleia Rossi. "A prefeitura sozinha não tem condições de fazer tudo. Por isso o trabalho de pessoas como o deputado Baleia Rossi, que sempre ajudou Mococa, é fundamental", completou o prefeito Toni Naufel.

O parlamentar lembrou que a importância da praça foi mostrada a ele pelo vereador Eduardo Antonio Naisi e pelo presidente do PMDB de Mococa, Paulo Sérgio de Oliveira. Com os recursos obtidos, a praça Mário Verzola receberá calçamento, iluminação, bancos e projeto paisagístico.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp