Fortes chuvas causam estrago em Santo Antonio do Pinhal


05/03/2009 16:51

Compartilhar:

Vitor Sapienza (à esq.) com lideranças de Santo Antonio do Pinhal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAPIENZASTOANTOPINHAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Santo Antonio do Pinhal, José Augusto de Guarnieri Pereira, acompanhado do secretário de Turismo da cidade, Diego Carvalho, e do vereador Rubens Camargo, estiveram em audiência com o deputado Vitor Sapienza (PPS) no dia 4/3. O encontro teve como objetivo buscar apoio do deputado na liberação de recursos para obras de infraestrutura, tendo em vista o município ter sido castigado por fortes chuvas no início de fevereiro.

O prefeito informou que a cidade ficou em estado de calamidade pública, e que são necessários cerca de R$ 500 mil para a reconstrução de pontes, acessos, e recapeamento de ruas, entre outras obras. Ele pediu ao deputado gestões para que o governador assine decreto reconhecendo que Santo Antonio do Pinhal está em estado de calamidade pública.

O deputado Vitor Sapienza informou que as reivindicações do município são justas e que trabalhará nos próximos dias junto ao governo do Estado com o objetivo de conseguir a liberação dos recursos e também de sensibilizar o governador José Serra para uma análise criteriosa sobre a solicitação de que seja decretado estado de calamidade pública para Santo Antonio do Pinhal.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp