Palestra para universitários da zona sul


05/05/2010 16:45

Compartilhar:

Enio Tatto durante palestra para alunos da Universidade UniÍtalo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ENIOTATTOUNIVER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do reitor Marcos Antônio Gagliardi Cascino, o deputado Enio Tatto (PT) palestrou nesta segunda-feira, 3/5, para cerca de 500 alunos da Universidade UniÍtalo, no teatro da instituição. Na palestra, Tatto abordou temas como a importância da fiscalização dos parlamentares sobre o Poder Executivo, projetos de lei, sua trajetória pessoal e conquistas ao longo do mandato.

Também foram abordados temas como empreendedorismo, os desafios da Petrobras com o pré-sal, as possibilidades e oportunidades de desenvolvimento para o Estado de São Paulo e o Brasil, as novas oportunidades profissionais para os jovens.

Ao final, Enio Tatto fez um balanço de sua atuação parlamentar e deu ênfase a temas regionais como a construção da Linha 5 do Metrô em Santo Amaro, a implantação dos Foros Regionais de Capela do Socorro e M"Boi Mirim, recentemente aprovados pela Assembleia, os problemas viários e a necessidade de expansão da linha de trem da CPTM que atualmente vai até o bairro do Grajaú, para o bairro de Varginha.

Tatto falou ainda da luta pela construção de hospitais públicos, particularmente em Parelheiros, e da mais recente conquista: a implantação de um campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) na cidade de Embu das Artes.



eniotatto@al.sp.gov.br

alesp