Sebrae São Paulo entrega Prêmio Prefeito Empreendedor Mario Covas


19/03/2010 20:20

Compartilhar:

Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/SEBRAEZEDa_2219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Prefeitos empreendedores do Estado de São Paulo são homenageados em evento da Sebrae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/SEBRAEZEDa_2243.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Valdomiro Lopes e Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/SEBRAEPREMIOZE2390.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a participação do presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, e das principais personalidades políticas de São Paulo, o Sebrae, em parceria com a Fundação Mario Covas, homenageou, na noite desta quinta-feira, 18/3, os prefeitos empreendedores do Estado de São Paulo. O evento aconteceu no Expo-Center Norte e finalizou a etapa paulista do prêmio que está em sua 6ª edição, sempre valorizando os administradores municipais que implementaram ações de apoio aos pequenos negócios e incentivaram a cultura do empreendedorismo.

Dos 130 municípios inscritos, 70 receberam o Selo Prefeito Empreendedor e, entre estes, dez receberam o Troféu Mario Covas por terem se sobressaído em quesitos como Desburocratização, Compras Governamentais e Educação Empreendedora, entre outros.

Barros Munhoz, que já foi prefeito de Itapira, falou da importância de eventos dessa natureza, que valorizam o trabalho dos prefeitos, e parabenizou o Sebrae pela iniciativa. O deputado entregou o troféu para o prefeito de São José do Rio Preto, Waldomiro Lopes, terceiro colocado na classificação geral.

Receberam também o prêmio, como primeiro e segundo colocados, os prefeitos de São Sebastião da Grama, Emilio Bizon Neto, e de São José dos Campos, Eduardo Cury.

A fase nacional do prêmio acontecerá provavelmente no mês de abril, em Brasília, e seu resultado será divulgado durante a 13ª Marcha dos Prefeitos.

Compuseram a mesa coordenadora do evento o vice-governador Alberto Goldman, o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Abram Szajman, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rita Passos, o presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Miziara, o diretor técnico do Sebrae, Carlos Albertos dos Santos, o superintendente da Fundação Mario Covas, Humberto Dantas e o diretor superintendente do Sebrae-SP, Ricardo Tortorella. Também participaram do encontro os deputados do PSDB Célia Leão e Vaz de Lima.

alesp