Novo posto da PM em Epitácio


12/07/2011 12:43

Compartilhar:

Ed Thomas (2º a partir da esq.) no novo posto da PM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/EDTHOMASPOSTOPMx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PSB, Ed Thomas, visitou a sede da Polícia Militar em Presidente Epitácio na última quarta-feira, 6/7. O comandante local, capitão Carlos Olivetti, recebeu o parlamentar em nome do comandante do 42º Batalhão da PM, major Reis, e apresentou o novo centro de policiamento comunitário localizado na área central da cidade.

O parlamentar conheceu as instalações, equipadas com computadores, o que permite o treinamento dos PMs e a troca de turnos dos policiais em serviço. A filosofia de trabalho implantada na cidade mostra resultados. Comparando junho de 2011 com junho de 2010, o número de furtos caiu mais de 50% e não houve nenhuma ocorrência de roubo. Para Ed Thomas, inovar e intensificar só beneficia a população: "A instalação do novo posto policial aumenta a sensação de segurança. E estratégias inovadoras também ajudam no combate e na prevenção ao crime", concluiu. (mlf)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp