CDHU construirá 190 moradias em Olímpia


05/03/2012 11:30

Compartilhar:

Prado (3º à dir.) acompanha assinatura do protocolo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ANDREdoPRADOolimpiaMORADIASw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) acompanhou o prefeito de Olímpia, Eugênio José Zuliani, o Geninho, e o vereador Dirceu Bertoco, em 13/3, no Palácio dos Bandeirantes, na assinatura do protocolo de intenção para a construção de 190 unidades habitacionais em Olímpia, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) da Secretaria de Estado da Habitação. Com isso, o município deu o primeiro passo para a formalização da parceria e edificação de conjuntos habitacionais.

Estiveram presentes Geraldo Alckmin e o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres. Os empreendimentos serão construídos pelo Programa de Parceria com Municípios (PPM), em terrenos doados pelas prefeituras.

O terreno já foi apresentado por Geninho à equipe técnica da CDHU, que analisou e aprovou a área. Os imóveis serão destinados às famílias que ganham até cinco salários mínimos. Os moradores que pagam aluguel e/ou moram em área de risco terão prioridade na seleção.

O prefeito destacou que o processo para a assinatura do protocolo de intenção, que possibilita que Olímpia receba as moradias habitacionais, teve a intermediação do deputado. "O deputado André do Prado tem intercedido incansavelmente em prol das causas do município de Olímpia. Temos trabalhado em busca de recursos, contando com o deputado que apoia nossas solicitações junto ao governo estadual". (jr)

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp