Indicação garante obras de infraestrutura em Piracaia


13/03/2012 18:11

Compartilhar:

Dito da Ivone e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/GILMACISANTOSRECEBEVICEPREFEITOg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 7/3, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, recebeu o vice-prefeito do município de Piracaia, Dito da Ivone, em seu gabinete. Dito agradeceu a indicação parlamentar que Gilmaci fez à cidade, destinando R$ 500 mil para obras de infraestrutura na cidade. Para o deputado, a quantia auxiliará muito o crescimento na região. "Piracaia é uma pequena cidade, mas que está bem localizada e cercada por outros municípios muito desenvolvidos. Tenho certeza de que essas obras ajudarão a estruturar o crescimento da região", disse.

A prefeita do município, Fabiane Santiago, também agradeceu o empenho do parlamentar. "Piracaia está muito feliz e vai ficar mais bonita graças à indicação do deputado para o recapeamento do município", disse.

O município, criado em 1859, chamava-se Santo Antônio da Cachoeira, conservou a denominação e, somente em 1906, teve seu nome mudado para Piracaia. A cidade possui mais de 20 mil habitantes e faz parte da região administrativa de Campinas. O nome da cidade é de origem indígena que significa peixe queimado.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp