Rodrigo Garcia recebe presidente da AFPESP


20/05/2005 16:08

Compartilhar:

Antonio Tucillio e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Rodrigo Afepesp 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Presidente Rodrigo Garcia (centro) recebe Antonio Tuccilio (esquerda) e representantes da entidade AFPESP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Rodrigo Afepesp 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, recebeu nesta semana, o presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo " AFPESP, Antonio Tuccilio, acompanhado de representantes da entidade.

A visita teve o objetivo de traçar rumos para uma participação efetiva da entidade nos projetos relacionados ao servidor público. A AFPESP é a maior associação de funcionários da América Latina, com 220 mil sócios. Atua na defesa dos interesses do servidor e na prestação de serviços sociais " lazer, jurídico, saúde e assistência social.

alesp