Deputado prestigia inauguração de complexo viário em São Caetano


08/02/2006 10:56

Compartilhar:

Orlando Morando (esq.) na cerimônia de inauguração do complexo viário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDO S C SUL B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) participou da inauguração do Complexo Viário Nélson Braido (prolongamento da Avenida Fernando Simonsen e duplicação da Rua Engenheiro Armando de Arruda Pereira), no Bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul, no sábado, 4 de fevereiro. Segundo Morando, o complexo viário é um grande avanço para o combate às enchentes e melhorias no trânsito.

Para o prefeito José Auricchio Júnior, o Pólo Tecnológico Cerâmica é um exemplo de sucesso nas Políticas Públicas Privadas (PPPs) " o projeto envolve a Risa Magnesita (proprietária do terreno), Sobloco (responsável pelo empreendimento) e Aparecido Viana Imóveis (que fará a comercialização), além da Prefeitura, que realiza o suporte estrutural e readequação viária. O prefeito José Auricchio agradeceu todo o apoio do deputado, que vem atuando na região do Grande ABCDMRR.

omorando@al.sp.gov.br

alesp