Apresentador Netinho de Paula visita Assembléia


28/03/2005 17:55

Compartilhar:

Deputado Waldir Agnello (centro) e o artista e empresário Netinho de Paula (dir) presidente da "Casa da Gente"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Netinho.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Waldir Agnello (PTB) recebeu, no dia 18/3, em seu gabinete, o artista e empresário Netinho de Paula, presidente da "Casa da Gente", uma instituição não-governamental sem fins lucrativos que atende crianças e jovens da periferia por meio de diversas atividades de complementação escolar, entre elas, esportes, informática, dança, música e teatro.

Netinho pediu a intervenção do deputado junto à Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, no sentido de auxiliar na obtenção de materiais e equipamentos, para, assim, ampliar o trabalho que já vem sendo realizado pela instituição. O instituto Casa da Gente atende cerca de 350 crianças e adolescentes, com oficinas de artes plásticas, dança, percussão, informática e brinquedoteca.

Após o encontro, o apresentador e o deputado Waldir Agnello se dirigiram à Secretaria de Esportes e Lazer para audiência com o secretário Lars Grael. Agnello solicitou ao secretário liberação de verba para a entidade de Netinho. Solicitou, também, informações sobre os Jogos Abertos Regionais a serem realizados em 2005.

wagnello@al.sp.gov.br

alesp