Curso de Capacitação em Políticas Públicas será realizado em Sorocaba


23/10/2003 16:03

Compartilhar:

Deputado Hamilton Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/hamiltonprecandA23out.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

O curso de Capacitação em Políticas Públicas de Saúde e Controle Social no SUS, que será promovido pela Macro Região Sorocaba do Partido dos Trabalhadores, previsto para acontecer neste final de semana em Votorantim, foi transferido para o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba.

O evento será realizado nos dias 25 e 26 (sábado e domingo) e faz parte de um trabalho de formação voltado para militantes do partido interessados no processo de elaboração dos Programas de Governo, sendo o primeiro voltado para a área de Saúde.

Segundo o coordenador da Macro Região Sorocaba, José Carlos Triniti Fernandes, é preciso que se faça a qualificação dos candidatos do partido que estão pretendendo concorrer nas eleições municipais de 2004. "Temos adotado a postura de que o PT não pode ser mais um ator coadjuvante da política da nossa região", explica Triniti. "E por isso estamos criando condições para que nossos candidatos possam estar bem preparados para concorrer em seus municípios no ano que vem", completa.

A Macro Região Sorocaba do PT compreende 30 municípios e a expectativa da coordenação é de que haja participação da maioria dos municípios no curso. O evento será realizado na Escola Carlos Renee Egg, à rua Albertino do Nacimento, nº 139, no centro de Votorantim.

Os interessados poderão se inscrever na rua Tamandaré, nº 164, em Sorocaba, ou pelo telefone (15) 232-6994.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp