Audiência com governador retoma discussão sobre Etec


24/04/2009 11:27

Compartilhar:

Caramez, Serra e Ruth no gabinete do governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CARAMEZESERRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador José Serra recebeu na tarde de quarta-feira, 15/4, em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes, João Caramez (PSDB) e a prefeita de Itapevi, Maria Ruth Banholzer (PT). Durante a audiência, também acompanhada pelo Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, as autoridades retomaram a discussão para a implantação de uma Escola Técnica (Etec) do Centro Paula Souza, na cidade itapeviense.

Caramez explicou ao governador que Itapevi é a única cidade da região Oeste que não assinou convênio para receber a escola técnica. Há dois anos, o deputado acompanhou a prefeita ao Centro Paula Souza para iniciar os procedimentos para a implantação de uma unidade em Itapevi, mas como não houve acordo na escolha de um local adequado, a negociação chegou a um impasse.

Segundo o deputado, com a retomada das discussões, foram encontradas algumas alternativas para a instalação. "Eu estou à disposição. Por mim, a instalação da Etec de Itapevi já está resolvida desde o ano passado", disse José Serra, que reafirmou o interesse na instalação da Etec e deu seu aval para que os detalhes sejam discutidos diretamente na secretaria de Educação e com a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp