Lideranças do litoral norte reúnem-se em Caraguatatuba


04/05/2010 18:18

Compartilhar:

Carlinhos (centro) e lideranças do litoral norte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CARLINHOS1LITORAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlinhos Almeida (PT) realizou uma plenária com cerca de 150 lideranças, em Caraguatatuba. Entre os presentes, estavam sindicalistas, trabalhadores, aposentados, empresários, esportivas e representantes de associações do litoral norte.

Compuseram a mesa junto com o deputado os presidentes do PT de Ilhabela, Caraguatatuba, Natividade da Serra e São José dos Campos, respectivamente Marcos Moreno, Antônio Carlos da Silveira Monteiro (Tonhão), Wagner Garcia e o vereador Wagner Balieiro. Também integraram a mesa o vice-presidente do PT de Ubatuba, Edson Malaquias, o presidente do PMDB de Caraguatatuba, doutor Ricardo Romera, Clair Rogério dos Santos representando Luiz Moura, da Capital, o médico e ex-presidente do PMDB de São José dos Campos, doutor Itamar Coppio, e José Pereira de Aguilar, ex-prefeito de Caraguatatuba.

No encontro, realizado no final de abril, Carlinhos falou sobre suas ações em benefício do Litoral Norte, como a construção da nova sede do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, inaugurada recentemente em Caraguatatuba, fruto de emenda de sua autoria ao Orçamento do Estado, e em parceira com a Prefeitura local. Também mencionou as emendas que propiciaram a reforma e ampliação da APAE bem como a implantação do programa Esporte Social do Governo do Estado, ambas em Caraguatatuba.

Carlinhos ainda falou sobre seu empenho pela duplicação da rodovia dos Tamoios, principal ligação com o Litoral Norte, prometida diversas vezes pelo governo do Estado, mas sempre adiada. Outros assuntos que também foram abordados foram a ampliação do porto de São Sebastião e o direito ao trabalho dos donos de quiosque de Caraguatatuba.



carlinhos@carlinhos.org

alesp