Cerimônia no Comando de Policiamento do Interior


21/01/2011 15:24

Compartilhar:

Cerimônia no CPI-1<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/NISHIMOTOCPI1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Comando de Policiamento do Interior-1 (CPI-1) recebeu, na manhã de 20/1, a certificação ISO 9001/2008, como reconhecimento pela excelência atingida na gestão do policiamento na região de São José dos Campos. O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) foi um dos convidados da cerimônia.

O coronel Manoel Messias de Mello, comandante do CPI-1, discursou sobre o fato de a corporação toda trabalhar com metas definidas de gestão. "A certificação representa uma melhoria contínua, que reflete no dia a dia da sociedade", destaca o comandante.

Para o deputado Hélio Nishimoto, esse avanço conquistado pelo policiamento militar da região tem a população como principal beneficiada. "Essa evolução tem reflexo direto nas ruas e na vida das pessoas", afirma Nishimoto.

Na cerimônia de certificação ainda estiveram presentes, entre outras autoridades, o prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, o comandante geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo, e o secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública, Arnaldo Salles Lima Jr.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp