Solicitadas providências para aeroporto de Barretos


10/06/2011 15:19

Compartilhar:

Deputado Itamar Borges (6º à esq.) em audiência no Daesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ITAMARBORGESDAESPp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), atendendo solicitação do barretense Sebastião Misiara, presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), esteve reunido com Ricardo Rodrigues Barbosa Volpi, superintendente do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) e com Moacir Rosseti, secretário adjunto da Secretaria de Transportes. O deputado acompanhou o prefeito de Barretos, Emanoel Mariano Carvalho, e uma comitiva de autoridades e empresários do município para tratar de importantes assuntos relacionados àquela cidade.

Itamar Borges solicitou que o aeroporto Chafei Amsei, em Barretos, seja transformado e concedido para cargas e que seja viabilizada uma linha comercial ligando Barretos a São Paulo, não só no período da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece em agosto, mas por todo o ano.

O parlamentar pediu também que aquela cidade seja contemplada com a duplicação da pista ou a implantação de terceiras faixas e a construção de acostamento na rodovia Brigadeiro Faria Lima - SP 326, entre as cidades de Barretos e Colômbia. "O governador Geraldo Alckmin já sinalizou positivamente a respeito do assunto e colocou a SP 326 como prioridade para o primeiro lote das licitações das rodovias do Estado de São Paulo", disse Itamar Borges.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp