Município de Itaoca reivindica instalação de creche


30/11/2011 10:41

Compartilhar:

Aluízio Ribas, Rodrigo Garcia e Ulysses Tassinari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/TASSINARIcrecheparaitaoca.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV), acompanhado do prefeito de Itaoca, Aluízio Ribas Andrade, esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social para solicitar a inclusão do município no programa de Creche Escola do governo do Estado.

O secretário Rodrigo Garcia, sensível ao pedido, garantiu que a cidade de Itaoca vai ser contemplada pelo programa. "Isso vai acontecer na segunda fase do programa e o convênio deve ser assinado até o fim de fevereiro de 2012", explicou Garcia.

O Estado vai repassar os recursos para a construção da creche. Para isso, o município precisa ter um imóvel próprio e regularizado. "Nós já temos o terreno definido e escriturado", avalizou Andrade. Também caberá à prefeitura, a responsabilidade pelas despesas de custeio necessárias para o funcionamento e manutenção da unidade. O prefeito também agradeceu o apoio do Dr. Ulysses por essa conquista.

"Nós ficamos muito felizes em poder ajudar Itaoca e toda a região. Em breve, as mães do município terão mais um espaço para deixar os filhos e trabalharem com mais tranquilidade", declarou Dr. Ulysses. (pm)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp