Governador recebe o presidente da Confesp e o coordenador da Frencoop/SP


24/06/2005 17:16

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim é recebido no Palácio dos Bandeirantes juntamente com o presidente da Confederação das Unimeds do Estado de São Paulo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Jardim Confesp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin recebeu o presidente da Confederação das Unimeds do Estado de São Paulo (Confesp), Eudes de Freitas Aquino, e o deputado Arnaldo Jardim (PPS), coordenador da Frente Parlamentar pelo Cooperativismo Paulista (Frencoop), no último dia 23/6. Também participaram do encontro membros da diretoria da Confesp, como Nilton Carlos Bush, diretor superintentente; Armênio Soares Pereira Filho, diretor de desenvolvimento; Ricardo Guaraldo, diretor de marketing; Nazir Tarraf, diretor financeiro; Ronaldo Jorge Nazar, coordenador do NAE; Mônica Benelli Riscala, assessora da presidência; e Paulo Toledo, assessor de imprensa.

Durante o encontro, o presidente da Confesp convidou o governador para participar do 22º Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo (Suesp). O evento reúne dirigentes, médicos cooperados, técnicos, convidados e colaboradores.

"Este é o maior evento do cooperativismo de trabalho médico paulista, cujo objetivo é promover uma ampla discussão sobre questões relacionadas à gestão, à administração e à operação em relação às Unimeds, além de promover a educação continuada, práticas e doutrinas cooperativistas", comentou Eudes Aquino.

"A população percebeu as vantagens e a qualidade do atendimento oferecido pelas Unimdes, que têm um modelo de administração em que os próprios médicos gerenciam os serviços prestados, sem intermediários", argumenta o deputado Arnaldo Jardim. "A realização do 22º Suesp só confirma o compromisso das Unimeds em promover a responsabilidade social no atendimento médico em nosso Estado".



ajardim@al.sp.gov.br

alesp