Atendimento diferenciado para policiais com deficiência física


02/05/2005 16:30

Compartilhar:

Romildo Pytel, Jefferson Eduardo Patriota dos Santos e deputado Rafael Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/rafaelmilitares.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PL) esteve reunido com o presidente da Associação dos Policiais Militares Deficientes Físicos do Estado de São Paulo (APMDFESP), o sargento PM Jefferson Eduardo Patriota dos Santos.

Durante o encontro, o tema principal foi a preparação de mais um projeto, de autoria do parlamentar ribeirão-pretano, que possa garantir melhores condições de vida para as pessoas portadoras de deficiência. "Estamos preparando mais um projeto para beneficiar os portadores de deficiência. Com o auxílio dos diretores da APMDFESP, esperamos contar com o apoio dos demais deputados estaduais", afirmou Rafael Silva.

Já para o sargento Jefferson, "é importante encontrar na Assembléia Legislativa o apoio do deputado Rafael. É necessário fazer com que o Estado e a União atendam os portadores de deficiência de uma forma diferenciada, pois é assim que somos tratados. Temos, muitas vezes, o nosso direito de ir e vir impedido pelas dificuldades de transporte".

Também participou do encontro o diretor jurídico da APMDFESP, o sargento Romildo Pytel.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp