Parlamentar comenta investimentos em Presidente Epitácio


20/01/2009 17:12

Compartilhar:

Ed Thomas (esq.) no estúdio da Novo Milênio, entrevistado pelo jornalista Marcel Letroche<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/aED THOMAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à Estância Turística de Presidente Epitácio, à margem do rio Paraná e na divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul, no dia 16/1, o deputado Ed Thomas (PSB) foi entrevistado na Rádio Novo Milênio 104 FM, pelo jornalista Marcel Letroche.

A entrevista abordou os dois principais motivos da visita: a entrega de aparelho de Raio-X à Santa Casa e a visita à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) " o deputado é o criador e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes.

O deputado falou de sua satisfação em poder destinar R$ 50 mil à Santa Casa, o que permitiu a aquisição do equipamento médico, que passa a atender os usuários do Sistema Único de Saúde, do Posto de Saúde e das oito Estratégias de Saúde da Família.

Também falou sobre o trabalho especial das Apaes e a ajuda que as 310 escolas do Estado de São Paulo têm recebido do Estado, a partir da criação da Frente, em agosto do ano passado. Fez um apelo aos ouvintes para que prestigiem os eventos das Apaes, contribuindo assim com a manutenção das mesmas.

O deputado Ed Thomas tornou pública sua gratidão ao governador José Serra pelo atendimento prestado à região de Presidente Prudente, citou como exemplo a liberação de recursos para recapeamento entre Presidente Epitácio e Panorama, passando pelo bairro Campinal.

Nesta entrevista o deputado enalteceu a administração pública de Presidente Epitácio, com referências elogiosas ao prefeito Antonio Furlan e ao vice-prefeito Manoel da Silva, ambos do PR, bem como à Câmara Municipal. Disse ainda que crise se vence com otimismo e trabalho, "como deputado faço um trabalho simples, mas não sou omisso", afirmou.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp