Estudantes de Mauá visitam Assembleia


27/04/2010 18:47

Compartilhar:

Donisete Braga com jovens moradores do Jardim Zaíra, em Mauá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/DONISETEMAUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) recebeu nesta terça-feira, 27/4, na Assembleia Legislativa, 35 jovens moradores do Jardim Zaíra, em Mauá, cidade da região do ABC paulista. Eles tiveram oportunidade de conhecer os principais plenários da Assembleia monitorados pelas funcionárias do Departamento de Comunicação Social da Casa. Depois da visita, conversaram com o deputado Donisete Braga e visitaram seu gabinete.

Para os estudantes, o deputado falou sobre o processo legislativo e da importância de eles se interessarem em conhecer a realidade política do país. "É fundamental que vocês estejam nos espaços de poder e decisão, que fiscalizem as ações tanto do Legislativo quanto dos demais poderes", disse Donisete Braga.

Todos os estudantes fazem parte do Projeto Educacional de Preservação Ambiental (Projepam)de Mauá e estudam na Escola Estadual Professora Iracema Crem, segundo explicou o líder do grupo, André Teodoro dos Santos.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp