Reivindicação de melhorias para Vargem


11/11/2011 09:59

Compartilhar:

Reunião entre Chedid, Alckmin e Moysés<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/EDMIRCHEDIDMELHORIASVARGEMm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para reivindicar melhorias aos problemas de infraestrutura e de saúde pública em Vargem, o deputado Edmir Chedid (DEM) e o vice-presidente local do Partido Democratas, Aldo Moysés, se reuniram com o governador Geraldo Alckmin, quando ambos demonstraram a preocupação com o desenvolvimento social e econômico do município.

O parlamentar explicou que Vargem está no grupo do IPRS (Índice Paulista de Responsabilidade Social) que agrega os municípios mais carentes do Estado, com baixos níveis de riqueza e indicadores sociais insatisfatórios. "Moysés tem se demonstrado muito angustiado com as estatísticas observadas no município. Estamos aqui buscando uma alternativa para a comunidade", comentou Chedid.

Moysés destacou sua preocupação com a infraestrutura urbana e a saúde pública. "Solicitei uma atenção maior do Estado para a saúde pública, visto que temos uma série de problemas em Vargem, e mais recursos para promover melhorias às estradas vicinais, que são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola", completou.

As solicitações constam de um documento entregue ao governador. O poder Executivo informou que analisará os pedidos por intermédio das secretarias de Estado. "Foi um passo importante para que possamos, em breve, solucionar os problemas observados em Vargem", finalizou Moysés. (jr)

echedid@al.sp.gov.br

alesp