Parlamentar visita entidade de Santa Rosa de Viterbo


13/12/2011 10:14

Compartilhar:

Fátima Balbos, Roberto Engler e Guilherme Felizardo  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ENGLERrosaVITERBOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou da entrega simbólica de uma nova Kombi 0 km para a Aidesa (Associação de Integração dos Deficientes de Santa Rosa de Viterbo), no dia 5/12. O veículo foi adquirido com R$ 40 mil em recursos intermediados pelo deputado depois do pedido de Guilherme Felizardo.

Engler foi recebido na entidade pela presidente da instituição Fátima Balbos, funcionários e diretores. Esteve acompanhado do vereador Guilherme e também pelos vereadores Gisa Badan e Flávio Donizete Inácio, o Bim. A visita foi rápida, mas serviu para o deputado rever as bem cuidadas dependências da Aidesa. "Já temos uma trajetória de parceria e cada vez que voltamos a Santa Rosa observamos que a entidade está melhor", disse Engler.

Essa é a segunda Kombi comprada pela Aidesa com verbas estaduais conseguidas por meio da atuação do deputado Roberto Engler. A primeira foi entregue em 2007. O tucano também foi o responsável pelo repasse que possibilitou a construção da piscina aquecida utilizada pelos atendidos pela associação.

Tramita na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo o Projeto de Lei 1072/2011, apresentado pelo deputado, que, se aprovado, vai conceder a Aidesa o título de utilidade pública estadual. A proposta foi apresentada após esforço dos vereadores Guilherme Felizardo e Gisa Badan. (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp