Prestação de contas na câmara de Cunha


30/11/2011 09:40

Compartilhar:

Osmar Felipe, Paulo Andrade e Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/NISHIMOTOcamaradecunha.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Paulo Andrade, de Cunha, realizou prestação de contas na sexta-feira, 25/11, na câmara municipal daquela cidade. O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) compareceu ao encontro, a convite do vereador. O prefeito de Cunha Osmar Felipe Junior também prestigiou o evento, ao lado de outros vereadores da cidade.

Paulo Andrade destacou algumas de suas ações nos três anos de mandato. "Como representante público, estou sempre pensando em atitudes que podem ajudar o município", disse ele, que aproveitou para agradecer, em público, o apoio que Nishimoto tem oferecido à cidade. "Desde que o conheci, vi que o deputado era um representante de caráter e transparência."

O deputado Hélio Nishimoto, por sua vez, enalteceu a atuação séria e comprometida do vereador Paulo. "Trabalhar na vereança não é uma tarefa fácil. É uma função que exige que o representante público esteja sempre atento às necessidades da população", afirmou Nishimoto. "O Paulo Andrade tem demonstrado muita dedicação no cumprimento de sua missão."

Por fim, o prefeito ressaltou e agradeceu a ajuda que Nishimoto tem destinado ao município. Entre outras conquistas, o deputado conseguiu recursos para compra de equipamentos e mobiliário para o Centro de Saúde de Cunha, além de uma Van para transporte de pacientes, e verbas para obras de infraestrutura na cidade. (jr)

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp