Deputado incentiva Festival dos Cavaleiros


25/05/2005 12:46

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando, em encontro com William Dib: apoio ao Festival dos Cavaleiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando cavaleiros.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 18/5, o deputado Orlando Morando (PL), acompanhado pelo presidente do Clube dos Cavaleiros, Zezinho Mangalarga, e demais membros, esteve com o prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib, para marcar seu apoio ao Festival dos Cavaleiros, que ocorrerá de 2 a 4 de setembro, naquele município.

O evento ocorre anualmente e faz parte da programação de festejos do aniversário da cidade. Em 2004, reuniu, em três dias, mais de 30 mil pessoas. Este ano, visitantes e participantes poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de São Bernardo do Campo.

"Eu acompanho os eventos do clube e este é de grande destaque na cidade. Além disso, devemos lembrar a contribuição social que o 13º Festival dos Cavaleiros trará com a doação dos alimentos", disse Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp