Secretário recebe solicitações de deputada


15/05/2009 18:53

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary e Aloysio Nunes Ferreira Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/AMARYCASACIVIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, recebeu, no dia 12/5, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB). A parlamentar requisitou a audiência para tratar dos lotes de estradas que serão entregues à concessão, solicitando prioridade para a duplicação da SP-264, que liga Sorocaba a Salto de Pirapora. "A duplicação desta rodovia é necessária, pois visa atender mais de 11 mil veículos por dia", explicou a parlamentar.

Além disso, Maria Lúcia agradeceu a liberação de verbas destinadas aos municípios da região. "Já disse isso inúmeras vezes, mas é porque essa é uma realidade do governo atual: olhando o Estado como um todo, se promove o desenvolvimento regional e os prefeitos estão enxergando isso", argumentou. Aloysio, que ouviu com atenção a deputada, agradeceu pela parceria dela com o governo e disse que a liberação de verbas e o consequente desenvolvimento do Estado são um compromisso do governo. Com relação à duplicação da SP-264, o secretário Aloysio avaliará a urgência em razão das necessidades expostas.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp