Fundo Social de Embu-Guaçu recebe doação de computadores


28/02/2008 09:46

Compartilhar:

Primeira-dama Maria Lucia, superintendente da Caixa, Fernando Cera, deputada Analice Fernandes e prefeito Valter do Posto participam da entrega de computadores para o Fundo Social de Solidariedade em Embu-Guaçu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANALICE EMBU GUACU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB) participou da entrega de 50 computadores, doados pela Caixa Econômica Federal, para o Fundo Social da prefeitura de Embu-Guaçu no último dia 20. A deputada foi recebida pela presidente do Fundo Social, Maria Lucia e pelo prefeito do município Valter do Posto.

A entrega dos computadores foi feita pelo superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Fernando Cera.

Os computadores, apesar de usados, estão todos em bom estado e serão usados nos projetos sociais desenvolvidos pelo Fundo, como Projeto Guri, que atende a 110 jovens, a Banda Municipal, com 20 jovens e o Agente Jovem.

A deputada Analice aproveitou a oportunidade para falar sobre a responsabilidade das mulheres frente ao serviço público. "Aqui em Embu-Guaçu é feito um trabalho primoroso pela Maria Lucia e por suas colaboradoras. São projetos que visam o desenvolvimento social", disse a deputada.

Além do prefeito, participaram da solenidade os secretários municipais e os vereadores Mane do Posto, Valdemar da Igreja, Luciano e Duda.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp