Presidente recebe secretário municipal e representantes da zona leste da capital


04/06/2009 20:28

Compartilhar:

Secretário Mudalen (3º à dir) e moradores mostram a área limítrofe ao presidente Barros Munhoz (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SecretNegMetrop -  MAC 07.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz e secretário Mudalen<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SecretNegMetrop - MAC 04.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta quinta-feira, 4/6, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Barros Munhoz, recebeu no salão nobre da Presidência representantes de entidades de moradores de alguns bairros da zona leste da capital.

Trazidos pelo secretário de Articulação Metropolitana da prefeitura de São Paulo, Jorge Tadeu Mudalen, os moradores entregaram ao presidente Barros Munhoz um ofício solicitando a regularização de uma área localizada nos bairros de Vila Nair, Vila Jacui, Vila Nova União e Vila La Pena.

Moram na região cerca de 30 mil pessoas. Como é uma área em que São Paulo faz divisa com Guarulhos nenhum dos dois municípios sabe ao certo a quem é o responsável pela área, explicaram os representantes da comunidade local.

"Segundo informações, a legalização da área depende de uma lei estadual. O deputado Barros Munhoz gentilmente nos recebeu e entendeu que será necessária uma medida, afinal são milhares de pessoas que não sabem ao certo em que município residem", explicou Mudalen.

Munhoz informou já ter protocolado o documento e comprometeu-se a estudar o assunto. "Analisei a documentação e me sensibilizei pela causa. A assessoria desta Casa vai examinar a questão e, em breve, deveremos ter uma posição a respeito", explicou o presidente.

alesp