17ª Marcha para Jesus tem participação parlamentar


04/11/2009 17:32

Compartilhar:

Olimpio Gomes e José Bruno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/JOSEBRUNOEVENTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM), bispo da Igreja Renascer, participou da 17ª edição da Marcha para Jesus, na sua avaliação, o maior evento cristão realizado a céu aberto no mundo. O encontro aconteceu no feriado de 2/11 e reuniu público recorde. Segundo a organização, foram cerca de cinco milhões de pessoas, desde as 6h da manhã até às 21h quando, após a programação de música gospel, houve o encerramento.

Ao lado dos fundadores da igreja Renascer, Estevam e Sonia Hernandes, do senador Marcelo Crivella e do deputado federal Bispo Gê Tenuta (DEM/SP), o parlamentar paulista participou da marcha sobre um trio elétrico, percorrendo os quatro quilômetros entre a estação Tiradentes do Metrô e a praça Herois da Força Expedicionária Brasileira, zona norte da capital, onde se localizou o palco dos shows.

José Bruno ficou no evento até o final e foi abordado pelos participantes para tirar fotos e distribuir autógrafos.

Sobre o evento, do qual participa desde a primeira edição, em 1993, José Bruno declarou: "É um movimento popular, uma expressão de fé de um povo. Vai além de uma cultura. É uma vida espiritual de um povo que interfere diretamente no dia a dia da sociedade".

Na marcha, José Bruno recebeu diversos líderes evangélicos, como Luiz Nakagawa, da igreja Luz da Vida, da cidade de São José do Rio Preto, onde o parlamentar participou recentemente de congresso político. Também recepcionou o deputado Olimpio Gomes (PDT), que passou para cumprimentar a Igreja Renascer pela organização do evento.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp